; PMAP

PMAP-SC contrata técnico de monitoramento para São Francisco do Sul e região

30/10/2018

EDITAIS DE RECRUTAMENTO

Função: TÉCNICO DE PROJETO – MONITORAMENTO

Atividades: Realizar visitas diárias a localidades pesqueiras artesanais marinhas, estuarinas e lagunares e/ou pontos de desembarque da pesca industrial no estado de Santa Catarina, a fim de coletar/registrar dados de pescadores e embarcações, capturas, esforço e áreas de pesca. Coletar amostras do pescado desembarcado. Sistematizar os dados coletados em Sistema de Informação específico.

Nº vagas: 01

Duração do Projeto: 21 meses.

Requisitos

Formação: Curso superior nas áreas de ciências do mar, ciências biológicas, engenharia ambiental ou áreas afins.

Possuir: CNH Categoria B.

Competências Técnicas: Experiência profissional em trabalhos com a pesca artesanal e/ou industrial.

Disponibilidade: Durante o período do contrato, o candidato deverá residir em  SÃO FRANCISCO DO SUL - SC e viajar para os municípios a serem atendidos no monitoramento: São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul. Cumprir carga-horária de 40 horas/semanais.

Competências Comportamentais: Capacidade de trabalhar em equipe, facilidade de relacionamento e comunicação com públicos de diferentes características, responsabilidade ao volante, foco na qualidade, cumprimento de prazos e metas, proatividade, flexibilidade, iniciativa, dinamismo, pontualidade, assiduidade, senso de organização e respeito ao sigilo de dados e informações.

Os candidatos interessados deverão candidatar-se para vaga até o dia 05/11/2018 no site www.univali.br  - Menu superior –serviços - link Trabalhe  Conosco,  código da vaga PMAP 017 Técnico de Projeto – Monitoramento (Região São Francisco do Sul - SC).